segunda-feira, 27 de maio de 2013

Empate não garante Valencia no campeonato.

Salve Rapa.....

Primeiramente uma boa para todos.

Como iniciar um post depois dos fatos de ontem?  

Infelizmente alguns lamentáveis, graças a imbecilidade de pessoas que julgam-se donos da razão. 
Para esta atitude negativa, não perderemos tempo escrevendo/falando ou qualquer outra coisa, simplesmente para não dar moral para quem não merece.


E quem merece ser citado neste post de hoje são os guerreiros desta Família, TODOS VOCÊS (sem exceção), os que jogaram, os que não jogaram, os que não puderam estar presentes por motivos reais, aos que tem participado mesmo sem poder jogar, e a todos os demais que fazem parte desta família de alguma forma.

Guerreiros, a apresentação de ontem, a postura do time, e a forma como a equipe se portou ontem dentro de campo merece os parabéns. 
O que pudemos perceber foi um conjunto jogando com vontade de ganhar, um conjunto unido. 

No entanto Família.....um campeonato não se faz por um único jogo, tivemos antes do jogo de ontem outras  6 rodadas, com um aproveitamento abaixo do que se esperava, e o resultado foi a eliminação da nossa equipe de um campeonato o qual TÍNHAMOS a OBRIGAÇÃO de no mínimo chegar a final. 

Portanto este parabéns pelo jogo de ontem, é realmente parcial, então não se iludam, pois temos muito o que melhorar ainda. Para a partida de ontem é só.

E falando de melhoras, todos estão vendo e ouvindo também que haverá reformulações na equipe, aos poucos elas já estão ocorrendo, o Marcião para quem não percebeu esta fazendo um trabalho importantíssimo e tem todo o apoio da diretoria em ajudar a formar um grupo melhor, portanto rapaziada vamos tentar entender e se aproximar do mesmo afim de mostrar o que temos de melhor. 

Peço a todos que fiquem atentos aos posts do blog afim de saber sobre reformulações, jogos e afins!!!

Um bom inicio de semana a todos!!!


"Família Valencia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário