quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia do trabalhador foi de muito suor para o Valencia.

Salve gladiadores, 

Primeiramente uma boa pra todos!!!

Assim como diz o titulo o dia do trabalho foi bastante duro para nossa equipe, e o que deveria ser um racha com todos os atletas afim de melhorar o desempenho e entrosar a rapaziada acabou se transformando em um jogo válido pelo festival beneficente (para arrecadação de fundos para o atleta Dozinho da equipe do Linha Quente que teve a sua perna quebrada em jogo pelo campeonato), isso devido a falta de comprometimento de muitos, que nem sequer avisaram a ausência. 

Uma boa oportunidade também para testar os novos reforços, que com a ausência de algumas peças fizeram sua estréia, e são eles Leo (meia armador), Frango (volante  fazendo seu segundo jogo) e Denis (lateral esquerdo), o trio mesmo sem entrosamento nenhum mostraram que vieram pra ser titular, jogaram com vontade e deixaram claro que não aprenderam a jogar em escolinha. 

A titularidade ficou mais comprometida com os novos reforços!!!

Sobre a partida podemos dizer que a equipe até se comportou razoavelmente bem no incio, o jogo que foi de apenas 40 minutos divididos em 2 tempos, iniciou com;

- Fulano no gol (VERGONHA!!! NENHUM GOLEIRO SE APRESENTOU); 
- Canela (voltando de contusão/acidente no trabalho) e Luisão (emprestado de outro time por falta de atletas nosso) na zaga;
- Frango e Conrad nos volantes
- Tuco e Leo (meias de armação)
- Danilo e Jeffinho (ataque)

No banco ficaram: 
Duty, Aldo, Buiu, Buiuzinho e Pica-Pau (todos chegaram atrasados)
Técnico: Marcião

Com a equipe jogando com calma no primeiro tempo até criamos uma ou outra oportunidade, mas nenhuma que levasse tanto perigo assim ao adversário (um catado do Areião com um monte de caras que nunca jogaram futebol na vida), em contrapartida também não me recordo de nenhuma finalização contra nosso guarda-metas. 
No segundo tempo, o professor Marcio aproveitou para fazer as substituições (todas possíveis devido ao tempo de jogo ser curto e todos poderem jogar), entraram Aldo (Vol), Duty (Lat), Buiu, Buizinho e Pica Pau (ATA) Conrad foi adiantado (MC) e Jeff recuado (ZAG). 

A impressão que teríamos é que devido as substituições o time passaria a dominar ainda mais o jogo e acharia o caminho do gol, isso por conta dos que entraram serem praticamente a base do principal. Mas o que realmente vimos foi um time completamente perdido, sem nenhuma troca de passes e quase nenhuma jogada criada. Perigo mesmo só levou em uma cobrança de escanteio onde em um bate e rebate Conrad meteu a cabeça na gorducha e quase abriu o placar (em minha opinião o zagueiro tirou a bola de dentro do gol, mas o juizão preferiu não validar o gol e deixou o lance seguir). 

Foi assim que terminou o segundo tempo, um 0X0 que deu sono até nos pássaros que pelas arvores estavam. Por ser um jogo festivo e também o último da rodada, optamos por jogar por mais 15 minutos afim de acertar e treinar um pouco a equipe, mas de nada adiantou....a equipe do Valencia continuou perdida, sem calma para trocar passes e criar jogadas, guardar posição virou quase que impossível, e o resultado foi que em uma cobrança de escanteio no minuto final, subiu o TIME TODO, deixando o atacante dos caras sozinho no meio de campo que aproveitou um estouro da zaga para dominar a bola com toda a calma do mundo e esticar em direção ao gol, e sem ninguém pra dar combate chegou "facilmente" a frente do "nosso goleiro", ai foi só escolher o canto e correr pro abraço, catado do Areião 1X0 Valencia. 

Término de jogo!!!

Rapaziada temos que aproveitar estes jogos para treinar a nossa equipe, tocarmos a bola, criarmos jogadas, aperfeiçoarmos finalizações e etc e tal, e foi exatamente o contrário que vimos hoje. 

Estaremos fazendo uma mesa redonda o quanto antes para deixarmos claro alguns pontos, fiquem atento s aos recados, mensagens e sinais de fumaça enviados durante a semana!  


       Família Valencia    ....   
"Na Queda ou na Ascensão, Nossa Atitude vai Além"

Nenhum comentário:

Postar um comentário