terça-feira, 26 de março de 2013

VALENCIA 3 X 1 LEÕES

BOA NOITE A TODOS,

No ultimo domingo folgamos no campeonato, para dar ritimo a equipe marcamos um jogo fora contra a equipe dos Leões da Santa Clara.
A equipe que saiu jogando foi :

Lucas - Goleiro
Danilinho - Lateral Direita
Marcio - Zagueiro
Alemão - Zagueiro
Aldo - Lateral Esquerdo
Everton - Volante
Alexandre - Voltante
Lucas Dias - Meia
Tuco - Meia
Danilo - Ponta de lança
KID - Centro Avante.

Suplentes:
Fernando (Alemão), Leandro, Marquinhos, Neguinho, JEFF

Primeiro tempo:
Jogando em seus dominios a equipe dos Leões tratou de dar as cartas se lançando ao ataque com tudo para cima de nossa equipe, porem com o time sem adaptações bateu na forte marcação exercida pelos volantes Everton e Alexandre e quando furavam o bloqueio dos volantes a zaga bastante segura com a presença e a calma liderada pelo Marcio neutraliza as investidas dos Leoes.Vendo que para chegar perto da area estava dificil o adversario começou a chutar de longa distancia. Lucas seguro nem rebote dava. Assim foram os primeiros 10 minutos com bastante pressão. Aos poucos a equipe ia se soltando, Danilinho bastante a vontade no jogo comandava a saida de bola pela direita com muita velocidade e numa dessas encontrou KID livre que dominou e chutou, porem desequilibrado a bola saiu sem perigo ao gol adversario. A jogada entretanto mostrou ao adversario o cartão de visitas do VALE:NCIA e KID ao lado de Danilinho iam se tornando os destaques com saidas em velocidades e finalizações perigosas. O VALENCIA aos poucos foi dominando o meio com LUCAS, TUCO, EVERTON E ALEXANDRE e com isso o adversario ficou encurralado em seu campo, forçando a dar chutoes para o nosso campo e foi numa saida de bola pressionada que o melhor aconteceu, a bola espirrada sobrou para Danilo que dominou e ligou rapidamente KID que viu Tuco passando pela esquerda e Lucas passando pela direita e KID optou por Tuco que com um lindo arremate meteu a bola no angulo fazendo VALENCIA 1 a 0, apos esse lance ainda chegamos perigosamente em lances de velocidade com KID e DANILO infernizando a zaga, porem sem muita sorte na finalização.
Dominado e com a arbitragem a favor o adversario so chegou perto de nosso gol em bolas alçadas de faltas que a arbitragem (Caseira) insistia em marcar. Assim terminamos a primeira etapa com a adversario completamente dominado

Segundo tempo:
Novamente o adversario saiu com tudo para cima da gente, porem batia na forte marcação de nosso sistema defensivo que tinha como destaques ALDO, ALEMÃO, MARCIO, ALEXANDRE E EVERTON alem é claro de Lucas que quando solicitado fazia grandes intervenções.
Mas... num lance  bobo ALDO que até aqui vinha muito bem, quis fazer a sua graça de sempre e perdeu a bola na linha de fundo, o adversario chutou cruzado para dentro da nossa area e a bola caprichosamente caiu dentro do gol. FATALIDADE, talvez mas nosso lado esquerdo precisa de uma proteção melhor, pois os tres ultimos gols de adversarios sairam por ali.
Entretanto... sem se intimidar e com KID num dia daqueles recebeu a bola aberto pela esquerda cruzou para Tuco que viu Lucas e JEFF entrando nas costas da zaga, Tuco colocou a bola com os dedos para a linda e calma finalização de nosso meia LUCAS, que sem duvida alguma é um dos grandes responsaveis pela melhora na qualidade da equipe, com o 2 a 1 no placar e o VALENCIA bastante perigoso a arbitragem ainda anulou um gol legitimo do JEffinho. Apos isso foram promovidas as entradas de Fernando Alemão, Leandro, Marquinhos e Neguinho. Sairam Tuco, Kid, Aldo, Alexandre e Danilo que ja havia saido para a entrada do JEff.
A equipe com as mudanças incrivelmente tomou um sufoco e não fosse novamente pela individualidade de Lucas que viria marcar o 3 a 1 certamente sairiamos com o empate.

FICA AQUI O RECADO...QUEM ENTRA OU QUEM FICA NO BANCO TEM QUE ENTRAR COM VONTADE, ATÉ PORQUE ACORDAR 7HRS DA MANHA PARA IR JOGAR FORA NO DOMINGO NÃO DEVE TER SIDO POR FALTA DE VONTADE.

DOMINGO NOSSO JOGO SERA CONTRA A EQUIPE DO BAHIA AS 10HRS. NÃO SE ESQUEÇAM A ARBITRAGEM E DE CHEGAR AS 9:30HRS.

ABRAÇÃO A TODOS E BOA SEMANA.
TUCO

Um comentário: