domingo, 3 de março de 2013

VALENCIA 1 X 0 UNIÃO DE TODOS

COM TROFEU E TUDO!!!!!









ESCALAÇÃO:
LUCAS (GOLEIRO),  DUTY(LD)MARCIO(BEQUE), PORCEL(BEQUE),ALDO(LE),ALEXANDRE (VOLANTE),EVERTON(2 VOLANTE),FERNANDO ALEMÃO (MEIA DIREITA),LUCAS (MEIA ESQUERDA),KID (2 ATACANTE), DANILO (CENTROAVANTE)
SUPLENTES-> BRENDO, DANILINHO, MARCOS, LÊ,  DOM, TUCO, JEFF.
COMENTARIOS
Hoje pela manha nosso AMADO VALENCIA, jogou mais uma partida, nossa equipe jogou contra a bela equipe do UNIÃO DE TODOS, e fez uma excelente partida.
Bom vamos lá...
O primeiro tempo foi todo do VALENCIA, jogando com uma pegada firme e com grande qualidade no meio e ataque, e uma tranquilidade monstro proporcionada pelo estreante MARCIO que jogou uma bela partida o UNIÃO foi rapidamente dominado pela nossa equipe.
As oportunidades não demoraram para aparecer, e DUTY (grande nome do primeiro tempo) apareceu pela direita após lindo passe de LUCAS DIAS abrindo para ele, tocou para DANILO dentro da pequena área dominar e chutar, infelizmente a finalização não foi boa e a bola saiu no por cima do travessão.
O time ia criando grandes oportunidades, Alemão, Lucas, Alexandre e Everton dominaram o meio de campo e não deram chances para o time adversário, em mais abertura pela direita Duty toca para Danilo que domina corta para dentro(perna errada) e bate bisonhamente para defesa do goleiro desperdiçando mais uma grande chance.
Kid que ate este momento estava meio apagada, brigando muito, mais dominado pela defesa adversária resolveu mandar o cartão de visitas, após mais um toque lindo de Lucas dominou cortando o zagueiro e bateu cruzado, a bola caprichosamente raspou a trave e não entrou. A este momento o time estava incendiado e ai apareceu a estrela do Lucas, num lindo passe de Duty, após uma “MARAVILHOSA”  troca de bolas de todo o meio, matou a bola no peito deu um chapéu no zagueiro de costas, dominou na frente e arrematou no contra pé do goleiro(GOLAÇO), PAPAI DO CEU... que golaço!! O time ainda teve mais duas oportunidades desperdiçadas por KID E DANILO.
O VALENCIA fez um grande primeiro tempo que dominou amplamente o adversário, este so chegava em faltas alçadas na área... que nossa defesa  bastante segura neutralizava!!! E assim finalizamos a primeira etapa.
PARA O SEGUNDO TEMPO...Fizemos duas modificações o Lucas (goleiro) saiu para dar lugar a Brendo e Danilo um pouco apagado no jogo deu lugar para o serelepe do Leandro...  e assim se iniciou a segunda etapa.
Novamente a equipe começa acesa e não da oportunidades para o adversário que para o segundo tempo resolveu ir com tudo para cima do VALENCIA,  muito segura a defesa rapidamente neutralizou a pressão do adversário que insistia em jogadas abertas pela laterais mas com Duty e Aldo por ali dançaram  não viram nada. A equipe do Valencia jogava com inteligência e com calma, sem pressa de fazer o segundo gol, que a este momento parecia estar muito próximo. Leandro serelepe, entrou infernizando a defesa dos caras, sem bola perdida teve pelo menos três oportunidades pela esquerda, que se chutasse com a perna esquerda tinha guardado pelo menos uma. Guerreio e com muita vontade Leandro seguia  juntamente com KID, LUCAS e ALEMÃO infernizando a defesa dos caras  que desesperada dava chutão tentando achar alguém La na frente, mas com uma defesa monstro não deram um  chute sequer no gol. Já cansados foram substituídos Lucas,  Kid, Alemão, Everton  e Duty por Tuco, Danilinho, Marcos, Jeff e Don. E quem entrou não fez feio, com muita briga no meio o adversário até esboçou uma melhora mas a equipe bastante próxima não dava chances. Mesmo com alguns lances bisonhos em saídas de bolas que Tuco muito mal  insistiu em fazer.

Repetindo...
AHHH, TEM MAIS ALDO VSF, CALA A BOCA E JOGA BOLA (TA PARECENDO O FELIPÃO) FALA MUITO!!!!
.....
BOA SEMANA A TODOS E PARABENS POR MAIS UMA VITORIA.
RECADO:
SEMANA QUE VEM É DIA DE MENSALIDADE E CONSEQUENTE INSCRIÇÃO NO CAMPEONATO. PORTANTO OS QUE ESTIVEREM ATRASADOS, PEÇO POR GENTILEZA CHEGAR.

VALENCIA - SEMPRE  JUNTOS!!!

COMO DISSE MANDEM OS COMENTARIOS, FALEM NO FACEBOOK OU AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário