domingo, 2 de setembro de 2012

Mais um troféu..

Salve gladiadores,

Primeiramente uma boa pra todos!!!

Hoje era dia de festival, e como já sabemos dia de festival é dia de troféu, não é mesmo? 

Troféu este que já encontra-se adicionado a galeria da equipe. 

Troféu ganho no festival dia 2/9/2012


Em uma partida equilibradíssima, o primeiro tempo ficou apenas no 0X0, com os dois times buscando o gol de todo jeito, mas o que mais se viu no primeiro tempo foi um jogo de muitas faltas e muito mais ainda foram os erros da arbitragem, um pênalti claríssimo no Palmeirense que sofreu um carrinho por trás dentro da área e o ilustríssimo professor deu falta, INACREDITÁVEL!!!!

Foi um primeiro tempo onde o professor dava todas pro time visitante, mas não conseguiu mudar o placar a favor, até porque nosso time está se entendendo perfeitamente dentro das 4 linhas, esse grupo aprendeu a se comunicar. 

E no segundo tempo, a técnica e o entrosamento falou muito mais alto. Em poucos minutos Kid abriu o placar com uma cavadinha após um bate e rebate dentro da área, o zagueiro e o goleiro esperavam uma sapecada e se jogaram na frente da bola por baixo, a bola flutuou por sobre os 2. Assim o placar se abriu ao inverso do que esperava o professor Valencia1X0 Unidos Santo Estevo.

E depois o que se viu foi um massacre Valenciano, Everton e Palmeirense destruindo no volante, Nene e 
Aldo fechando na zaga, até o Aldo ser expulso claro, os 2 Danilos nas lateras apoiando no ataque e fortalecendo a zaga Tuco e Conrad armando e Lion e Kid atacando, e o arqueiro Brendo dando conta quando é acionado (essa foi a escalação inicial), depois entraram Alemão, Neguinho, Tanque, Ale, Robin, Duty e Lucas Dias e todos mantiveram o time superior.

Mas antes disso em um ataque do rival, Nene roubou a bola e já passou para Everton que encontrou Tuco na meia, onde após dar um lençol tocou para Conrad que rapidamente deu um passo em profundidade para Kid, que acabou marcando o segundo dele e também da equipe. Um gol realmente trabalhado!!! 
Os 2 gols e a pressão do Valencia foram suficientes para que o time do Unidos ficassem completamente perdidos em campo, deixando claro também que o adversário não era fraco, fizeram um primeiro tempo muito bom, mas no segundo o Valencia foi muito superior. Com toda pressão que fazíamos já estava claro de quem seria o vencedor desta partida, então Danilinho (LD) em uma jogada de velocidade carregou até a linha de fundo e bateu cruzado, Lucas Lion que vinha caindo por dentro se antecipou ao zagueiro e com um toque sutil colocou no cantinho sem chances pro goleiro, mais um belo gol da equipe,Valencia 3x0 Unidos. 
E pra quem acha que acabou, o FDP do Kid fez mais um, de fora da área. Outro belo gol!!!

Um detalhe importante é que ele iniciou o jogo com a camisa 21,  e no intervalo disse que os gols não estavam saindo por causa da peita (kkkkkk), e trocou pela que joga constantemente, a de número 9, e por incrível que pareça depois que trocou, fez 3 gols. (Pura sorte não é mesmo todo mundo? rs). Mas enfim, os gols valeram, foram contabilizados e agora o ¨!@#$% está novamente isolado na artilharia com 12 gols, em segundo vem o Cafu com 11 gols. 

O time dos caras ainda conseguiram fazer um gol, em uma falha de marcação dos meias de nossa equipe, mas não entrarei em detalhes pois a bela partida disputada hoje, ofusca os poucos erros cometidos. 

Família, estão todos de Parabéns por mais esta vitória, completamos neste final de semana 11 jogos sem perder, espero que todos tenham noção do que significa isso. 


Deixo aqui uma semana cheio de energia positiva para todos dessa Família!!!!



Família Valencia
"Na Queda ou na Ascensão, Nossa Atitude vai Além"

Nenhum comentário:

Postar um comentário