sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sequencia de vitórias continua.


Salve Gladiadores,

Primeiramente chego torcendo com que todos tenham tido uma excelente semana, e torcendo mais ainda para que o Final de Semana seja vitorioso mais uma vez para toda essa Família.

Em segundo lugar novamente peço desculpas na demora dos post´s, o motivo todos já conhecem (tempo curto), no entanto cá estamos...

Domingo (5/8) a equipe disputou o segundo jogo contra a equipe do 1º de maio e novamente saiu vitoriosa, no dia 01/7 disputamos a primeira e o placar foi positivo para nós onde o único gol da partida foi marcado pelo Kid.

Desta vez o placar foi novamente positivo e também apertado (ASE Valencia 2X1 1º de Maio), onde a equipe visitante marcou primeiro e manteve-se na frente por todo o primeiro tempo e parte do segundo. O jogo foi duríssimo, o visitante com o placar a frente se fechou fortemente e nos ataques ainda levava perigo ao guarda metas do time da casa. O Valencia que substituiu praticamente todo o time ficou um pouco mais ousado dentro da arena, e essa postura resultou no empate (Alemão Duty).

A pressão do time Laranja aumentou com o gol marcado, do outro lado o adversário se trancou e nas poucas vezes que chegava ao ataque, parava na forte zaga. Tão insistente era a pressão do Valencia, que não demorou muito para se ver a virada do mandante, Bruno Multirão após cobrança do Corner meteu o coco na bola, o arqueiro deu rebote, então foi só  aproveitar o quique da bola é e empurrar pra dentro. Um gol muito comemorado por todos, inclusive o banco.

No final do jogo infelizmente houve um inicio de tumulto, alguns poucos não suportam a pressão de jogar partidas duras e acabam optando pela deslealdade e desrespeito com os companheiros, mas a rapaziada da paz se fez presente e controlaram os ânimos dos mais alvoroçados.
Que fique bem claro que nós da diretoria Jamais apoiaremos a violência no esporte ou em qualquer que seja o lugar, no entanto essa situação acabou mostrando que o grito de guerra não se é gritado a toa.

Finalizo por aqui parabenizando a todos pela exímia partida e bem alto eu grito...

“UM POR TODOS, TODOS POR UM!!!

UM POR TODOS, TODOS POR UM!!!

 UM POR TODOS, TODOS POR UM!!!

1...2...3

VALENCIA”

FAMILIA VALENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário