domingo, 19 de agosto de 2012

Festival ,Troféu e Invencibilidade!

Salve Salve guerreiros, 

Assim como o diz o título hoje era dia de Festival, o Valencia entrou em campo defendendo a invencibilidade e disposto a lutar pelo troféu.
Entrou em campo com mesma garra e união que vem demonstrando nas partidas anteriores, e mais uma vez saiu vencedora, chegando a marca de 8 partidas sem perder (7 vitórias e 1 empate).
Não tenho muitas palavras pra falar sobre essa partida, pois o futebol que vem apresentando nossa equipe é digna de muita rasgação de seda...então vou resumir assim;

PQP FAMÍLIA, VOCÊS ESTÃO F#$%!!!!

Mais uma partidassa dessa Rapa, que até começou o jogo meio com sono e se perdendo um pouco no meio, só que rapidamente o time encontrou o caminho do gol.
Depois de acordar.....com um bom toque de bola dos meias e uma movimentação fantástica dos dois atacantes (Lion e Cafu) não demorou para que Nene (improvisado na lateral esquerda) abrisse o placar na Arena Valencia,  onde após um arrancada de Cafu que esticou até a linha de fundo e bateu cruzado em direção do improvisado lateral que vinha entrando sozinho no segundo pau, oportunista e bem colocado apenas finalizou.
A equipe adversária (Mota da Baronesa) também chegava com perigo, mas quando não parava na zaga, dava de cara com o goleiro Brendo, que apesar da pouca idade (15) vem fazendo uma parede monstra, e garantindo uma ótima média no saldo de gols. Aos poucos vem adquirindo mais experiencia e tão logo deixará de cometer certos erros que se justifica claramente a sua juventude.
O placar quase se estendeu em uma belíssima cobrança de falta de Lion, que forçou o goleiro do Mota se esticar ao máximo para colocar a ponta do dedo na bola e empurrar para a linha de fundo tirando ainda um pouco de tinta da trave, (Que cobrança!!!!).

Entre ataques e defesas, o Valencia em uma saída rápida fez o segundo gol com Cafú após um belo passe do meia armador Tuco que deixou o atacante de frente com gol, e demonstrando frieza ainda carregou mais pra perto e na saída do goleiro bateu rasteira, marcou seu 11 gol neste ano e garantiu a artilharia isolada (até agora). 

Valencia 2X0 Mota do Baronesa, foi o resultado final. E por conta desse placar a equipe trouxe para sua galeria o segundo troféu do ano.


PARABÉNS FAMÍLIA, POR MAIS ESTA VITÓRIA!!!!

Uma boa semana a todos!!!


FAMÍLIA VALENCIA







3 comentários:

  1. AE SIM EIIM, FOCO NAS VITORIAS, FORÇA PRA LUTAR, FE PRA VENCER 1,2,3 VALEEENCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,2,3 Valencia!!!!

      Força para Lutar e Fé para Vencer!

      Excluir