domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quebra Tudo Valencia!!!!!

Salve Familia uma boa pra todos,

Nossa, Nossa, esses guerreiros do Valencia estão destruindo, os caras "perderam o respeito'" pelos adversários, entram em campo e destroem......orgulhoooooooo de ver essa equipe jogando.
Meus parabéns para toda a equipe que neste fim de semana jogou duas partidas, sendo a primeira contra o PDV (VALENCIA 4X1 PDV ),e a segunda contra o Areião (VALENCIA 5X1 AREIÃO) e todos os 9 gols do time sairam de jogadas trabalhas e o mais importante, em conjunto. O time a cada jogo está incorporando o espírito de equipe que deve.

O primeiro foi marcado em lance trabalhado desde o meio de campo, com trocas de passes inteligentes e rápidas até chegar nos pés do Tuco frente a frente com o goleiro e só teve o trabalho de olhar e empurrar, o segundo foi contra, porém com todo o crédito para o Kid que após meter uma testada nela espalmada pelo goleiro, brigou tanto la na area que o goleiro endoidou e chutou para dentro do gol, bela Kid!!!!

O terceiro da equipe foi do Marcos TUCO Assunção, que esbanjando confiança nas cobranças de falta, meteu o seu quarto gol de falta desse ano após um desvio na barreira.
O quarto nasceu também de uma bela jogada do time, em algumas trocas de passes a bola caiu nos pés do Tuco que levou dois do adversário e deu um belo passe pro Janailson que  quase do meio da rua soltou uma pancada sem chance nenhuma pro arqueiro dos caras.
O gol do adversário (unico) saiu de uma das pouquissimas falhas do time, onde em um contra ataque dos caras o lateral esquerdo levantou uma bola na area, e o centroavante dos caras, de costas, tentou cabeciar pro meio da area e sem querer a bola foi em direção ao gol pegando o goleiro Lucas desprevinido.
Nessa partida tivemos a presença do Cleber, que joga muito e deu uma fortalecida legal, é uma pena que não podemos ter ele em todas, mas de qualquer forma, valeu Cleber, o Valencia sempre terá uma vaga pra você.
Não podemos deixar também de citar os demais do time que juntos fizerem a equipe sair vencedora desta partida, nas laterais o Rogerio pela direita jogou muito bem, sempre calmo, tocando bem a bola apoiou e voltou bem, na esquerda o Rafa Loko, louco como sempre, corre muito, ajudou bastante o time, mas precisa aprender a jogar mais para o time, amadurecer, tirando isso jogou bem, na zaga o Conrad e o Alemão fizeram sua parte, rasgaram todas lá atras e os atacantes dos caras não conseguiam atravessar a rocha que esses dois fizeram na zaga, o meio foi formado por Nene, que como sempre administrando muito bem, segurando bem e sempre jogando com calma, o Tuco (2 gols), Janaison (1 gol), Osasco que estreou no time e precisa se adptar mais a forma de jogar do Valencia,  na frente estavam o Cleber que o Kid, que infernizaram la na frente, meteram uma correria na zaga dos caras, que o adversário só estava metendo o pé pra tentar parar, e ainda assim não conseguiram, Fabiano entrou no segundo e mesmo pesado tem um ótimo toque de bola e boa visão de jogo, teve algumas oportunidades de gol, mas marcou , segundo jogo contra o Areião onde meteu um baita golaço de falta.
No segundo jogo o destaque foi o Francis que jogou muito, em uma sintonia monstra com o Pablo, os dois trocaram muitos passes deixando o time do Areião desconcertado. Esse quadro o Valencia meteu 5 com gols de Pablo de cabeça, Tonho (estreante) em uma bela pancada do meio da rua de esquerda, Fabiano em uma cobrança de falta espetacular, Tuco (mais um) e pra fechar,  Kid em uma bela troca de passes com o Conrad, acabou ficando na cara do gol e com calma só escolheu o canto e meteu ela sem chance pro goleirinho dos caras.

Valencia  a todos os meus parabéns, essa familia esta se fortalecendo sempre e sempre, essa sintonia redonda que é da hora de se vêr.
Se eu deixei de citar algum gladiador aqui, peço minhas sinceras desculpas porque todos foram importantes nessas duas partidas de hoje.

Abraço a todos e boa semana!!!!

Familia Valencia

Um comentário:

  1. iaia copa coca cola vamos joga pó ass; maykon vo faser u melho pra correr atras dese titolo !

    ResponderExcluir