sábado, 26 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO FAMILIA PARA O DIA DE AMANHÃ 27/2

Salve Familia Primeiramente uma boa pra todos,

Rapa só reforçando que amanhã temos um jogo as 10hs da manhã na nossa Arena, mas precisamos que a familia se reuna as 9hs (mais tardar 9h30m) para fecharmos em uma R nervosa (reunião), para sintonizarmos o dia a dia do Valencia.
Essas R´s passarão a ser constantes para que todos tenham seu momento de falar o que quer que seja, insatisfação, idéias, reclamações, etc e tal.
Familia esse é o momento de falar o que esta engasgado (se existir), precisamos do fortalecimento de todos até para termos uma visão um pouco mais ampliada do que está se passando.
A idéia dessa R é fortificar cada vez mais a aliança dessa familia em todos os sentidos, desde dentro das 4 linhas como fora delas, temos companheiros no time que estão com problemas, as vezes até pessoais, financeiros, etc, VAMOS AJUDAR.
Somos uma familia dentro e fora de campo e nossa meta é ajudar a todos de igual, na medida do possível claro!!!
Outra coisa é a barraquinha que estamos colocando la nos dias de jogos, aquela porra lá É NOSSA time e não para enriquecimento individual, então vamos fechar rapa, uma água que compramos já fortalece, os campeonatos estão ai, e a idéia é não pedir nada pra ninguém, pois é pra isso que serve a caxinha mensal de R$10 conto, (que tem cara que ainda não chega), a venda das camisas, etc.

Familia volto a repetir, a idéia dessas R é fechar por completo com toda a rapa do time, para discutirmos sobre a equipe, sobre nossos problemas e tudo mais que for preciso.
União dentro e fora de campo, essa é a meta!!!!

Obrigado pela atenção de todos e bom fim de sabado pra todos e até amanhã.

Famila Valencia - Na Queda ou na Ascenção Nossa Atitude vai Além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário