domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo Desgastante para o Valencia!!

Salve Rapa,

Esse foi um domingo desgastante para a maior parte de nossos guerreiros, tivemos dois jogos nesta manhã e quando eu falo que esse time vai fazer barulho em 2011 não estou de brincadeira.
No primeiro jogo metemos 2 gols nos caras em pouco tempo de jogo, um adversário que sabia jogar,  tocava a bola be, e ainda tinha uns caras chato de verdade do lado de la, que pegavam a bola e vinham pra cima mesmo, mas........não jogaram o suficiente para abater nossa equipe.
Em nosso primeiro jogo saímos jogando bem e por isso nos adiantamos no placar, sendo o primeiro em um chute forte e cruzado do E´to sem chance nenhuma pro goleiro, em um outro lance em uma falta próxima da grande área, Tuco que esta em uma ótima fase e confiante para bater todas as faltas por aquelas bandas deu trabalho mais uma vez, claro que desta com uma ajudinha extra de algum atleta dos caras (muito mau-posicionado) que de dentro da pequena area desviou a bola de cabeça para trás, assassinando o goleiro deles....

 "Tô nem aí, eu quero é mais!!" - hehehe

Depois disso nosso time deu uma recuada, ai foi uma questão de tempo para os caras marcarem o de honra deles, certo de que foi com uma ajudinha do professor, que deu um penalti em uma bola chutada no braço do Neguinho que ao perceber a bola vinda em sua direção colou os braços no corpo tentou se esquivar para não acontecer o que foi apitado pelo professor, fora isso o juiz apitou bem, deixou o jogo rolar e não tentou aparecer mais que os guerreiros dentro da arena.

Já no segundo jogo não tivemos tanto sucesso assim, perdemos de 1X0 porém o time jogou bem, faltou mais uma vez aquele toque de bola que tanto falamos, mas ainda assim volto a repetir que o time não jogou mal, até porque o adversário era um time que "tocava muito bem" a bola.
O guerreiros do Valencia  buscaram até o fim o gol de empate, inclusive com um lance do Alemão (Lucivaldo) que deixou o banco eufórico, perdeu um gol cara a cara com o goleiro por causa de um dominio que não saiu como o esperado, quase enfartamos!!!! Mas a garra deste time é gratificante, não se entregaram em momento algum, jogou mais sintonizado do que jogos passados, não teve o tanto de toque de bola que realmente precisava, mas o que parece é que o time está se entrosando a cada jogo que passa. Isso se deve a ter sido selecionado os guerreiros pra este novo ano, não existe mais aquela coisa de jogarmos cada jogo com um time diferente.
O Valencia está engrenando, e com os caras que estão no time hoje na hora que engatarmos uma terceira ninguém vai segurar.
Os caras todos tem técnica, experiência, qualidade e garra, mas está faltando nos conhecermos melhor, para que possamos se empor mais em campo,mas estamos mudando isso.

É isso Familia, um forte abraço a todos!!!!

3 comentários:

  1. Foi ossoooo...
    Max faleu pra pegar ritimo...
    Abrassss...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Sol estava fritando ainda..

    E detalhe, jogamos bem os dois jogos, sendo que o 2 estavamos destruídos!!!

    ResponderExcluir