terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deslize em jogo comemorativo

É rapa, oque aconteceu hoje?

Depois de sair jogando muito bola, envolvendo os caras, trocando passes, e meter um gol nos caras, que alias em um belo lance de oportunismo do Tuco, sumimos em campo.
Recuamos muito, o meio não estava criando mais e dai pra frente o adversário cresceu no jogo, e cresceram muito mesmo, com um toque de bola redondo, e passes rápidos, o que sobrou para nós foi só marcação. Marcação tão serrada que depois de uma falta na linha de fundo, empate dos caras, com uma bola (como sempre) lá no segundo pau, e todo jogo tomamos um golzinho assim, no segundo... 
Está na hora de acordar Valencia!
Após muito toque de bola os caras meteram mais um, sem chance para o goleiro Lucas que após uma bela defesa , a danada sobrou pro atacante dos caras que vinha de trás, sozinho, sozinho, e o que fez foi só empurrar ela devagarzinho para dentro do gol.
Confesso que a sorte nossa, que o time mesmo com as dificuldades que temos, tem uns marcadores-nato, que não gostam de perder nenhuma, o que impediu de os caras criarem tanto. Mesmo assim no final do segundo os caras fizeram mais um, finalizando 3 tentos a 1.
Mas o que faltou mesmo foi aquele toque de bola no nosso time, quando será que vamos aprender?

- Zizuuu solta ela porra, vamos jogar pro time!!! Você tem futebol pra ajudar a equipe, mas precisa aprender a jogar pros caras também.

É isso rapa, lamentavelmente esse que era pra ser o nosso jogo, foi o jogo dos caras, mas novos desafios virão. Vamos tentar amadurecer e jogar para o time, ninguém gosta de perder, mas se acontecer vamos perder jogando muito porra.

Destaques da partida em minha opnião, Carlinhos (ZAG), Tuco (VOL), Diogo (VOL), Janailson (VOL)e Lucas (GOL), teve outros que mereciam estar aqui, pois jogaram bem, mas como o jogo de hoje foi retrancado, levei em conta os marcadores "tiriças", que a qualquer custo não queria deixar o adversário jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário