terça-feira, 25 de março de 2014

Secretária dos Esportes, para que serve?

Salve Família,

Como já é de conhecimento de todo cidadão brasileiro, tudo o que envolve politico é uma balela, e a SECRETÁRIA DE ESPORTES não poderia ser diferente correto?

Pois bem, abaixo segue mensagem enviada por mim na tentativa de saber o que aconteceu com nossas traves, porém até o presente momento NINGUÉM SE PRONUNCIOU.  

Espero que todos vocês lembrem-se de tudo o que fizemos e de toda a luta por aquele campo na hora de votar, principalmente em alguns nomes conhecidos que vez ou outra aparecia por lá oferecendo ajuda.


Mensagem enviada a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude ( http://www.selj.sp.gov.br/index.php ) dia 18/03/14 as 11:13hs para:


          Secretário Adjunto 
          Clovis Volpi
          email: clovisvolpi@sp.gov.br

          Chefe de Gabinete 
          Eduardo Anastasi
          email: eanastasi@sp.gov.br
Coordenadoria de Esportes
Coordenador: Mario Cesar Bortoluzo
email:mbortoluzo@sp.gov.br
Diretor Divisão de Esportes 
Diretor: Daniel Gaudencio Adriano
email: dadriano@sp.gov.br  
Diretor Divisão de Lazer 
Diretor: Marco Antonio Soares de Matos
email: marcmatos@sp.gov.br
Coordenação de programas para juventude 
Coordenadora: Marilia Martino de Sant'Ana
email: juventude@sp.gov.br

Prezados bom dia,

Meu nome é Conrad Augustus Castelanno e faço parte da diretoria da Associação Esportiva Valencia (time de futebol de varzea  e também idealizador e responsável pelo projeto social Meninos do Jaguaré, que faz inclusão do esporte a crianças e adolescentes de baixa renda das comunidades vizinhas) situado a Praça Ralp Rosemer, s/n, Parque Continental São Paulo - SP, e venho por meio desta buscar entendimento sobre o fato de no decorrer da semana passada, especificamente 11/03/2014, as traves do campo terem sido retiradas.

A informação de que alguns homens chegaram em um caminhão com emblema da prefeitura, trajados de uniformes também da prefeitura, retiraram as traves e as levaram com o caminhão, foi nos dada pelo segurança particular da rua e também do campo (voluntariamente por fazer parte da comunidade vizinha em que dezenas de crianças e adolescentes participam do projeto Meninos do Jaguaré).

No ano de 2011 e 2013 também tivemos materias de construção apreendido (também pela prefeitura), os quais seriam utilizados para construção de um unico vestiário com banheiro para uso geral.

Nossa agremiação jamais foi as portas da secretaria de esportes pedir dinheiro para nada, todo investimento que tentamos dar para melhorias nesta area foram com fundos próprios, e arrecadações dos atletas das categorias mais experientes (veteranos), apenas soicitamos auxilio quanto a autorização para manutenção do campo, esta que nos foi dada após uma série de exigencias (CNPJ, Estatuto registrado, etc), mas mesmo seguindo todas as orientações sempre acabamos barrados e oprimidos pela vizinhança de melhores padrões de vida, que se incomodam com a presença de pessoas de menor renda.

Ainda sem pedir verbas, no dia 08 Agosto de 2012, foi Comunicado em Diario Oficial (pag. 73) a Ordem de serviço Nº 104/SIURB/NMPME/2012, dirigido a HE ENGENHARIA, COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, para a execução de serviços de melhorias no CDC o valor R$ 149.905,26. A obra foi iniciada para alegria de todos usuários do CDC, principalmente para nós do ASE VALENCIA, pois tratava-se de uma vitória pessoal, por não ter sido fácil conseguir afastar os usuários de drogas e infratores que antes marcavam presença no espaço até então ABANDONADO.

Mas incrivelmente a obra foi parada 2 (dois) dias após ter iniciado, deixaram o campo de futebol com desniveis absurdos, a tempos de causar lesões nos atletas, e até hoje NINGUÉM nos informa do porque a obra não foi continuada.

Uma Argentina moradora do bairro que seu hobby é ofender e humilhar as nossas crianças, uma certa vez gritou bem alto, que a Associação (SARPAC) junto com o vereador Sr. Police Neto jamais deixariam esses "bandidos" (no caso nós) tomarem conta do campo.

Por fim gostaria de uma posição sobre nossas traves e porque a Secretaria do Esporte junto com TODA a comunidade vizinha de menor renda que faz uso do espaço não tem forças nenhuma contra o SR. POLICE NETO e a sua minoria do bairro que o apoia?

No aguarde,

Conrad

Nenhum comentário:

Postar um comentário