domingo, 27 de janeiro de 2013

2013 - ANO NOVO FOLEGO NOVO


Ola Rapaziada, um FELIZ 2013 e um salve para todos.

Após algum tempo sem postar estaremos retornando com os comentários dos jogos e informações gerais novamente aqui no BLOG.

Bom para iniciar 2013, estaremos relatando os dois jogos do fim de semana do feriadão de SP, na sexta feira, jogamos contra o time do AREIÃO, e vencemos.

VALENCIA 6 X 2 AREIÃO

O time que saiu jogando foi:

Brendo, no gol, Danilinho na lateral direita e Zoio na lateral esquerda, Evandro e Domar na Zaga, no meio estavam Everton e Fernando nos volantes  alem de Tuco e Conrad na armação finalizando no Ataque Lê e Danilo.
O time começou o jogo a mil por hora, bastante compacto e com jogadas envolventes e  rápidas não demorou muito para os gol sairem Danilo fez o primeiro, finalizando na entrada da área no goleiro adversário(Lucas Gazela emprestado),em uma jogada trabalhada passando desde o meio ate o ataque, na sequencia Eu (Tuco) fiz o segundo. O que parecia que ia ser fácil o juiz complicou em um passe onde o atacante adversário estava na banheiro o juiz validou o gol, fazendo 2 a 1, na sequencia em mais uma bobeira tomamos o empate em uma falta uma bola alçada na área alcançou o zagueiro adversário que testou no canto do goleiro Brendo, fazendo o 2 a 2 e assim se encerrou o primeiro tempo.
O segundo tempo veio e o time parece ter acordado, não demorou muito e Fernando alemão fez o dele fazendo 3 a 2 na sequencia Le do bico da área bateu cruzado no canto inverso do goleiro fazendo 4 a 2. Atordoado com o despertar do VALENCIA o adversário foi nocaute em mais uma linda jogada dos meios que tabelando desde o meio Conrad, Everton, Zoio, Tuco e Fernando, alcançaram Le novamente para o garoto fazer o seu segundo gol na partida e dando ultima pazada no adversário. Tinha tempo ainda para em mais uma empolgante roubada do meio Everton passou para o Conrad aberta na lateral que serviu ao Tuco na meia que  com leve toque colocou nas costas do zagueiro deixando Danilo na cara do Gol para fazer o sexto e ultimo Gol. E assim com este gol o jogo se encerrou com o juiz que era do adversário falando para “PARAR” que se não ia ser uns 10.

Hoje Domingo jogamos fora contra o time Gremio do Butanta no campo do aversario no BNH. 
GREMIO BUTANTA 3  X 3 VALENCIA
Bastante modificado mas não menos forte, o time que saiu jogando foi:
Lucas (Brendo segundo tempo), no gol, Danilinho na lateral direita e Neguinho na lateral esquerda, Canela e Duti na Zaga, no meio estavam Zoio e Aldo nos volantes  alem de Tuco e Fernando na armação finalizando no Ataque Marcos(Lucas Gazela segundo tempo) e Danilo.
O time bastante modificado em relação a sexta-feira não alterou a maneira do time jogar e particularmente na minha opinião o time foi monstro o placar não demonstra o volume de jogo que tivemos os três gols que tomamos foram bastante bobos, e tem mais apesar da arbitragem ter sido exemplar na maioria dos lances deixou a desejar na disciplina, pois alguns elemento do adversário, claramente so quiseram bater, pois viram a movimentação do time que estava monstro.
Os Gols foram marcados na  seguinte ordem primeiro Tuco que após receber lindo passe da linha de fundo de Fernando, que tocou para trás e me encontrou na entrada da área dominei e mandei no ângulo esquerdo sem chance alguma para o bom Goleiro do adversário, Fazendo VALENCIA 1 A 0.
O empate do adversario foi após uma troca de passes entre Danilinho e Duti, que com o campo molhado a bola acabou ficando divida, o Duti que costuma ser um OGRO foi com o pe mole o atacante dominou e foi dentro da área batendo firme no canto fazendo  gol, sem chance para o Lucas. O 2 a 1 para o Valencia saiu após grande troca de passes entre os meias com Aldo e Zoio apoiando muito a bola chegou ate os pés de Tuco que fez uma lançamento lindo e enfiou a bola nas costas do Zagueiro para a Velocidade de Danilo que bateu cruzado fazendo o segundo para o VALENCIA. O empate do adversário não demoraria novamente pela direita Duti deu o bote que nem da parada Gay e Danilino assistiu a um elefante de duas toneladas ganhar dele na corrida, cortar para dentro da grande área e bater no canto de Lucas, a bola ainda desviou no barro para complicar ainda mais a vida do Lucas e assim se encerrou o primeiro tempo com dois gols lindos trabalhados pelo VALENCIA e dois Gols cagados para o adversário.
O segundo tempo veio e o ritmo do VALENCIA continuou o mesmo com nosso meio completamente dominado o adversário era perigoso apenas nos contra-ataques. No entanto o tiro saiu pela culatra e o VALENCIA num contra ataque rápido com Danilinho acelerando no Danilo na direita entrou com muita velocidade e bateu cruzado encontrando no meio da área o Fernando que dentro da pequena área teve apenas o trabalho de empurrar para as redes fazendo o 3 a 2. E assim foi o jogo com uma intensidade monstro do Valencia o quarto gol parecia ser uma questão de tempo. Porem numa saída de bola bizonha do Brendo que lançou a bola no pe do atacante adversario que dominou e em velocidade ganhou da defesa e bateu na saída do MAIONESE e assim foi o jogo.

APESAR DO EMPATE COM SABOR DE DERROTA VALEU JOGADORES, ACORDAR CEDO NO DOMINGÃO IR AMASSADO PORQUE SO TINHA O MEU CARRO E ALGUNS VOLTARAM ATÉ A PÉ, PARABENS FORAM DIGNOS DE HONRAR A CAMISA DO VALENCIA.                           

ABRAÇÃO E BOA SEMANA A TODOS.
TUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário