sábado, 27 de outubro de 2012

Equipe muda postura dentro de campo e sofre.

"Resultados não satisfatórios" 

 Após uma série de 14 jogos sem perder equipe vem tropeçando nas últimas partidas, e já soma 3 derrotas consecutivas. 

Não é fácil compreender o porquê desta mudança de postura de repente, pois o grupo que vem disputando estas partidas que não foram positivas para nós é o MESMO que vinha destruindo todos que apareciam em nossa frente, é o MESMO que ganhou 3 troféus em um período curtíssimo. 

Rapaziada em poucas palavras eu gostaria de pedir para cada um, que fizesse uma auto reflexão, seguido de auto julgamento. 

Pensar em seu subconsciente o que você pode fazer para melhorar individualmente, pensar no que você pode mudar para que consigamos reverter esta situação e voltarmos a sermos um time vitorioso, e temos condições para isto, pois temos um grupo forte e unido. Depois disso,se quiserem marcaremos uma "R" e falaremos de um modo geral, dando espaço para todos expressarem suas opiniões e sentimentos.

A Copa Kayser esta ai, e infelizmente perdemos a primeira partida. Pior, pra um time FRACO. Ainda temos tempo de mudar isto, no entanto este é um campeonato que um único e simples erro pode nos custar caro.

Então Rapa pra finalizar, queria deixar claro aqui que todos vocês são vitoriosos, são guerreiros e podem (podemos) chegar longe com esse grupo, mas precisamos nos doar mais.


Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário