domingo, 12 de fevereiro de 2012

Valencia joga com personalidade e vence mais uma.

Salve Familia,

Mais uma vitória para o ano de 2012.

Em uma partida bastante disputada o time da casa saiu atras do placar, a equipe adversária assim como o Valencia TROCAVAM muitos PASSES e estudavam bastante o jogo, porém após uma falta cometida na lateral esquerda, após cobrança o visitante acabou abrindo o placar.
A equipe que teve bastante personalidade, manteve sua forma de jogar e logo em seguida igualou o placar, conseguindo a virada logo depois, finalizando com a vitória de 2X1.
Em uma opnião bastante pessoal, achei o time muito bem na partida.
Todos se portaram como um grupo de verdade, ninguém falou com ninguém, sem discussões, sem individualismo exagerados, sem reclamações com o juiz, e o resultado disso foi um jogo bastante leal, com as duas equipes jogando na bola, pouquissimas faltas e muitos bons lances, uma partida de muito exemplo para toda a torcida adversária (mulheres, crianças e pessoas de idade) que estavam na beira do campo e também aos atletas dos jogos seguintes que também prestigiaram este jogo.
Informo também que tivemos muitas ausencias na partida de hoje, o time foi completado com alguns novos atletas que se ofereceram a vir para o Valencia por acreditar no que esta acontecendo, atletas estes que vieram de outros times e com vontade de jogar.
Precisamos aprender a dar valor para o que se é feito, gastamos créditos na semana mandando mensagens pra todos informando dos jogos, gastamos tempo atualizando blog, face, fazendo ligações e chega no dia do jogo, temos que ficar correndo atras de caras, isso é uma vergonha.
Hoje jogamos contra um time de Pirituba e os caras vieram com aproximadamente 20 atletas, e ainda trouxeram um juiz (que apitou certinho), o nome disso é RESPONSABILIDADE e COMPROMETIMENTO.
Enquanto não desenvolvermos em cada um de nós estes dois pontos, não conseguiremos formar um grupo de verdade para os campeonatos que estão por chegar, e se a dificuldade for com alguns poucos atletas, não hesitaremos em pedir pra vazar do nosso time.

Boa Semana a todos e aos que estiveram presente Parabéns pela bela partida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário