sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE - VALENCIA 2012

Salve Rapa do Valencia,
Ficou claramente decidido pela diretoria e professores de que o ano de 2012 será de ascensão tanto para as equipes do A.S.E Valencia quanto para o projeto escolinha de futebol Meninos do Jaguaré.
E para que essa ideia/objetivo não fique apenas nas reuniões e sim dentro de campo com resultados decidiu-se que;
1-      Precisamos formar um “grupo”, uma “FAMILIA VALENCIA VERDADEIRA”  formado por atletas e Homens com responsabilidade e espírito de equipe.

2-      Toda semana haverá uma reunião com os atletas para que as “roupas sujas” do jogo anterior sejam lavadas. As criticas, opiniões, elogios, etc., serão resolvidos nessas reuniões e, somente será aceita a ausência do atleta que realmente tiver uma justificativa obvia, e se chegar até o nosso conhecimento a falta da verdade nesse quesito (tanto quanto em outros), o técnico terá todo direito de solicitar o desligamento do atleta da equipe. Não queremos e Não precisamos de atletas sem caráter, sem hombridade.

3-      Assim que for formado o grupo com o número de 20 atletas será cobrada uma taxa de manutenção de R$20,00/mês, podendo o atleta que estiver pendente “ficar no banco” até que seja regularizada a pendência em questão. A partir do pagamento desta taxa, dará AGORA o direito do atleta cobrar algo. Todos terão ciência quanto ao uso desta taxa.

4-      Todos os atletas terão uma ficha de cadastro, neste domingo iniciarei o preenchimento das mesmas, portanto não faltem.

5-      TREINO AOS SABADOS (Importantíssimo) das 13hs às 15hs com o Professor Fabiano, e quem não puder estar presente neste horário pode/deverá comparecer no treino dos Meninos do Jaguaré às 9hs com o Professor Alexandre. Nestes treinos haverá lista de presença, portanto SERIEDADE é imprescindível


PROXIMO FIM DE SEMANA JOGO:
9:00   HORAS  APRESENTAÇÃO E PRELEÇÃO
10:00 VALENCIA X BANDEIRANTES DE PARAISOPOLIS

ABRAÇÃO A TODOS
DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário