domingo, 27 de novembro de 2011

A.S.E Valencia de técnico novo...

Salve Rapa boa pra todos,

Foi apresentado no amistoso de hoje o Fabiano, novo técnico da nossa equipe, que chegou pra fechar com a rapa e preparar o Valencia pros campeonatos do ano que vem.
Muitos se queixavam pelos cantos da visão de jogo do Tuco, das substituições erradas e por isso foi convidado a fortalecer, e pra quem não sabe deixo claro que é um cara da velha guarda da equipe e esta chegando com moral de escolher o time pra entrar em campo e suas susbistituições, não é INSUBSTITUÍVEL como todos dentro da equipe não são, porém chegou pra somar com o coração e vontade de vencer.
Todas as queixas e reclamações referente ao time a partir de agora serão expostas a ele, que alias já quer uma reunião com toda a rapa pra conhecer os que não conhece e trocar uma idéia pra mostrar como vai ser de agora em diante.
Aqueles que enxergam o Valencia apenas como um timinho pra brincar de final de semana, ou vão mudar a postura e vestir a nossa camisa com vontade ou então se o técnico achar que deve ser cortado, SERÁ. Apesar de sermos todos trabalhadores, chefes de familia, etc e tal, o nosso futebol é um lazer sim, mas até mesmo um momento de descontração deve ser visto com seriedade e responsabilidade, pois os campeonatos serão pagos (por todos) mas não queremos jogar dinheiro fora, queremos???
Durante a semana vamos tentar entrar em contato com todos pra fecharmos em uma mesa redonda e planejarmos um churrasco pra fortalecer a união dessa equipe e voltar a ter o sentimento da FAMILIA VALENCIA.
Também está sendo acertado pela presidencia os guerreriros que vão fechar na diretoria da equipe e suas devidas funções, assim que tudo for concluído a rapa terá conhecimento.

Forte e leal abraço e boa semana a todos!!!!


                                                              FAMILIA VALENCIA
 Na queda ou na Ascenção, Nossa Atitude vai além!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário