quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I COPA CLAUDINHO

Fala ai Pessoal,

Estamos em vias de iniciar a "I COPA CLAUDINHO DE FUTEBOL AMADOR", aqueles que vem acompanhando o time estao vendo toda a movimentação que estamos tendo em nosso campo.
A COPA teria inicio neste fim de semana, porem por razoes tecnicas achamos melhor adiar o inicio para o proximo fim de semana.
Ja temos confirmadas 20 equipes todas as elas com bom nivel tecnico o que representa que sera um campeonato bastante disputado.
O Valencia entrara com duas equipes e neste fim de semana estarei recolhendo o RG de todos e respectivamente posicionando em qual time ficará. A ideia é termos um time da garotada e um time dos mais velhos, porem podemos mesclar algumas peças com o objetivo de montar duas equipes fortes.
Serão inscritos 20 atletas em cada um dos times, portanto teremos 40 atletas do Valencia.
Em cada jogo cada um dos atletas devera trazer R$ 2,50 "DOIS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS", que sera destinado a arbitragem e é item obrigatorio, mesmo o mais jovens que não trabalham podem ao longo da semana  conseguir essa contribuição.
Somente forneceremos as camisas, todos os atletas deverão vir com um calção e um meião azul roial, aqueles que não tiverem me procurem, estaremos vendendo  KITS a R$ 15,00 pagos no ato da entrega.

Abração a todos
A Presidencia

2 comentários:

  1. kd os jogos que foram adiados meu velho estamos aguardando

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE AOS ORGANIZADORES DA COPA CLAUDINHO NOS DO GKG ESTAMOS AGUARDANDO INFORMAÇÕES PARA SABERMOS QUANDO VAMOS JOGAR, FAVOR POSTAR A TABELA ATUALIZADA PRINCIPALMENTE DO JOGO QUE FOI ADIADO.

    ResponderExcluir