quinta-feira, 24 de março de 2011

Simbolo do Valencia

Salve familia uma boa pra todos,

Rapa é o seguinte estamos pensando em criar um simbolo novo pro Valencia e pra torcida, e como somos uma familia e todos tem uma parcela desse time, achei que seria legal dividir com vc´s essa oportunidade de criar ou achar um simbolo da hora ai pra nossa equipe. Algo que fique eternizado em nossas camisas, em nossos corações e etc e tal.
Somos uma familia não tão grande, mas os integrantes são de muita qualidade em todos os sentidos, e a maior delas é a OMBRIDADE desses guerreiros, que participam de tudo relacionado a equipe com o coração.
Mediante a tudo isso rapa é que achamos interessante deixar nas mãos de vc´s a escolha do nosso simbolo, e lembre-se: São tipo 2 simbolos, um pro manto (jg de camisa) e outro pra torcida, tipo um mascote.

Sendo assim, fico apenas no aguarde ai dos e-mail´s com as sugestões.

Dependendo da quantidade de sugestões faremos uma votação e o melhor e mais com a cara dessa familia, será eternizado....

Familia, sei que os que estão realmente nos acompanhando hoje é porque acreditam nessa equipe, e chegou a nossa hora de fazer história nesse time, tanto dentro de campo, como fora dele, e isso é possível com essa união que estamos formando.

Agradeço a todos de coração.....esse é o nosso momento!!!!!

FAMILIA VALENCIA

Orgulho e Poder


Nenhum comentário:

Postar um comentário